Assim se Cumpre em Mim a lei de Talião (4ª Parte)

Se a sorte com o seu sopro me bafejou, rapidamente aprendi que neste lugar a sorte depende das horríveis leis do Inferno, arquitectadas pelos maiores torturadores da história. Pois os que desta terra se acercam, quando torturados, devem ser refeitos como obra de cristal. E assim eu fui unido para que pudesse viver num corpo inteiro, porque apenas nele poderia sentir as verdadeiras torturas que me estavam reservadas. Nessa altura percebi que o polícia no camelo era uma das marionetas do Inferno. Depois de me ligarem atiraram-me brutalmente para dentro de uma caixa, que passado pouco tempo se começou a abrir lentamente. Sem tempo para agir ou procurar onde estava, num novo Mundo em poucos segundos me encontrava. Percebi que a caixa caía, quando à minha esquerda vi um penhasco vermelho reluzindo, passando a grande velocidade. Ouvi sons de explosões e quando caixa desapareceu totalmente vi-me caindo sem retorno em lava líquida. Agarrei-me numa pedra e senti o calor das fornalhas do mundo. Ah, sorte maldita, que assim me vejo perdido. Coisa viva não posso ser, pois se o fosse cozido estaria. Não estando vivo pode esta alma tormentosa morrer? O mergulho nas águas de fogo ia ditar se eu era morrível. Saltei como os grandes atletas, em estilo e perfeição para uma piscina de magma aterrador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa