Comiseração (XI)

Se ao menos pudesse desligar o meu cérebro...parar de pensar e existir apenas em corpo, ser uma sensação física, sem emoção, sem sentimentos...Se ao menos desaparecesse desta terra, da vista de toda esta gente horrível que amo e que só me engana, de humilhação em humilhação até ao golpe final de dor. Se ao menos conseguisse mandar no que penso, mas não me é mais possível esquecer todas as afrontas infligidas, todas as dores provocadas.
Só a morte pode silenciar esta torrente de ideias tormentosas que me arrastam para uma zona de trevas onde não vive nem um sonho. Zenit, mestre, por favor, deixa-me...

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa