Gosto (XL)

Gosto de fazer de conta que desmaio, como que caio, atingido por um raio. Pum, no chão o meu corpo falsamente inanimado, como se eu tivesse deixado de o controlar, mas é tudo teatro. Eu estou bem e as pessoas vêm ter comigo preocupadas, inclinam-se sobre mim, algumas puxam do telemóvel e chegam a chamar os bombeiros ou a ambulância ou o raio que os parta. "Acordo", como quem volta a dar acordo, olho em volta com os olhos perdidos, como se os habitasse o puro medo, ao princípio, depois com aquele reflexo parvo de quem não sabe bem onde está e pareço mostrá-lo com os olhos zonzos e, a seguir, recomponho-me, sorrio às pessoas e digo "está tudo bem, não se preocupe, isto está sempre a acontecer" e sigo o meu caminho resoluto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa