Lazarus (Música de David Bowie)




Olha, aqui em cima
Estou no céu
Tenho cicatrizes que não podem ser vistas
Tenho drama que não pode ser roubado
Agora todos sabem quem sou

Olhem aqui para cima, estou em perigo
Não tenho nada a perder
Estou tão pedrado que o meu cérebro rodopia
Deixei o meu telemóvel para trás
Não é isso ser como eu?

Quando cheguei a Nova Iorque
Eu vivia como um rei
E então gastei todo o meu dinheiro
Estava à procura do teu rabo

Desta maneira ou de maneira nenhuma
Vocês sabem que serei livre
Como aquele pássaro azul

Oh, serei livre
Como aquele pássaro azul
Oh, serei livre
Como aquele pássaro azul

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa