Os Diários Lunáticos de Zenit Saphyr (20 de Janeiro de 2015)

Hoje sonhei que estava a ir a pé de Lisboa para a Covilhã, mas para aí em Alverca fartei-me e comecei a apanhar boleia. O primeiro carro a que fiz sinal parou instantaneamente e ia para a Covilhã! Era uma família que tinha 4 lugares do carro ocupados, mas, ainda assim, deixaram-me ficar lá atrás, apertadinho e apertando os outros. Há gente simpática nos sonhos, ainda assim. Só me lembro de ir apertado lá atrás, espero que me tenham levado ao meu destino e que eu não tenha deixado os pedintes de quilómetros mal vistos com algum golpe psicopata que escapou ao meu controlo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa