Os Diários Lunáticos de Zenit Saphyr (21 de Janeiro de 2016)

Hoje as minhas tentativas para adormecer sofreram duas paragens, uma a cada hora do meu transe. Às duas da manhã deitei-me, às três levantei-me para fumar um cigarro e ler uns poemas do Keats. Às quatro levantei-me e liguei o computador para nada. São 4:04 da madrugada, tenho de me levantar as seis! Tenho frio e tenho calor. Quando me deitei estava efusivamente feliz, agora estou terrivelmente deprimido, como se tivesse atingido o fundo mais absoluto e todo o meu sentimento fosse texturas Nadir Veld. O desgraçado está a controlar-me a mim e aos meus sentimentos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa