Os Diários Lunáticos de Zenit Saphyr (8 de Março de 2009)

Muitas pessoas ficam chocadas quando eu respondo negativamente depois de me perguntarem se sou a favor do casamento homossexual. Estacam e dizem que não esperavam que eu tivesse essa opinião, que me imaginavam mais liberal, com um ponto de vista esquerdista sobre o assunto. Eu percebo nos seus olhos que estão desiludidos comigo. Então, para que eles percebam a Natureza profunda da minha aversão ao casamento, explico-lhes que também sou contra o casamento heterossexual. "Sou contra o casamento de uma forma geral", digo-lhes, "O casamento é uma grande mentira que o Homem instituiu como prática comum. Obviamente sou contra a ideia de uma pessoa se prender a outra e destruir a vida de ambas."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa