Os Homens Quebrados (XXXII)

Quem segura as mãos que caem desamparadas a meu lado?
Os meus membros estão adormecidos e o meu olhar congelado
Estou entre os que quebraram
A certa altura, no tempo, o seu tempo deixou de existir como o tempo dos outros existia,
Os dias eram horas e às vezes, horas eram meses que nunca acabavam
então era tempo de dizer a verdade, não, é peço desculpa, camaradas, atrasei-me
Foi isto, foi aquilo, reúnes desculpa, mas sabes quem podes culpar e então culpas-te a ti
É aí que nasce o remorso e toda a auto-consciência
Quando te encontrares na estrada da vida com graves chagas do pasado
Facilmente perderás a recta via
Esta é uma mensagem evidente
Fizemo-la fortuita para que podesseis ver mais do que um céu

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa