Gosto (53) (passad)

Quando estou em lugares onde há muitos jovens, como festivais de música ou esses hostéis baratos onde os jovens costumam ficar quando andam a viajar porque precisam de poupar dinheiro para o álcool e para as drogas, gosto de buscar os sons de sexo, escutando de porta em porta, ou de tenda em tenda. No último festival de música a que fui andei todo o último dia, sozinho, depois da música ter acabado, ziguezagueando entre as tendas para encontrar casais fazendo amor por trás do fino tecido das tendas e tirei muito gozo dos momentos em que "me meti" com eles, ora abanando a tenda como se estivesse a haver um tremor de terra maior que aquele que eles provocavam com os seus movimentos de entra e sai, ora gritando lá para dentro curtas frases engraçadas como "dá-lhe forte nessa porca, amigo" ou "então, esse gajo vale alguma coisa?". Sempre que fazia isto abandonava os locais tranquilamente, porque sabia que não havia a mínima possibilidade de eles saírem para me confrontarem com a minha atitude maquiavélica, porque, entre outras razões anatómicas, teriam vergonha de estar a fazer sexo. Lembro-me de ficar sempre com um sorriso na cara quando o imaginava a sair da tenda de espada em riste para me atacar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa