Os Diários Lunáticos de Zenit Saphyr (22 de Fevereiro de 2016)

Estava a descer a Zámocká Ulica em Bratislava quando um estranho e hediondo som captou a minha atenção. Ao princípio pareceu-me que se tratava de uma música de Britney Spears, mas depois reconheci "I'm a Barbie Girl" da banda dinamarquesa Aqua. Estupefacto, fui me aproximando da fonte sonora, que se tratava de um jovem aparentemente normal, sem qualquer tipo de deficiência motora ou mental, pelo menos que se conseguisse perceber num primeiro olhar. Não consegui vislumbrar na perfeição a sua cara, mas o rapaz tinha o cabelo escuro e uma estatura média. Perguntei-me o que poderia ter corrido mal com a educação daquele eslovaco para o levar a cantar uma canção tão feia e tão fora do seu padrão cultural. Quando passei pelo cantor, ouvi-o falar para o seu amigo. Era um idiota de um espanhol. Estava tudo explicado, então.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa