Não Gosto (44) P

Não gosto nada de bebedouros público sem água. Eu sou uma pessoa que bebe muita água, consumo cerca de 10/12 litros de água por dia, a sede ataca-me muitas vezes, ocasionalmente de forma insuportável. Nessas alturas cambaleio-me sequioso por avenidas cheias de gente que passa por mim com as suas garrafas cheias dos mais diferentes e satisfatórios líquidos que eu poderia beber, mas tenho vergonha de pedir, naturalmente. Encontrar um bebedouro seco é como matar esperança. Eu vejo um bebedouro ao longe, aproximo-me, confiante de que a minha sede vai ser saciada, pressiono o manípulo e não sai água nenhuma. É horrível. Se eu fosse o presidente da câmara de um município, certificar-me-ia que nenhum dos bebedouros da cidade ficasse sem água, nem que para isso tivesse de enfiar pelas canalizações do dito bebedouro milhares de litros de água engarrafada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa