Amores que odeiam (P)

Ao passarem por mim as mulheres ajeitam os óculos com dedo do meio
Só porque tive a distinta lata de medir o tamanho do seu apetitoso seio
E lançam-me cruéis esgares e decerto também olhares de ódio cheio

A mais nobre e educada donzela cospe no chão à minha passagem
Se me cruzo com elas à beira rio elas queriam estar na outra margem
Se vêem numa rua deserta voltam atrás após apocalíptica travagem
Deixando claro que o seu amor é uma miragem

Quando lhes pergunto as horas
Insultam-me sem demoras

Ao passarem por mim sussurram maldições entre dentes
Sei que só a minha morte as deixará contentes
Que posso fazer para ser igual às outras gentes?

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa