Alvos Millar, ne primeira pessoa

Sou apenas a pessoa que o faz, que ceifa a alma, percebam isso…até já tive a ideia para uma história contando o trabalho que os desígnios do homem me fizeram ter no dia 11 de Setembro de 2001. Raramente tenho de levar tanta gente num espaço tão pequeno. No meio do fumo, arrastei-me, múltiplo, como sempre, ceifando vidas nas chamas. Lembro-me de ter batido com força estrondosa no chão, arrastando o homem que saltou. A minha vida é um flash de mortes, eu não posso ser singular. Não consigo entender a minha multiplicidade…
                                                    
                                                                                   Alvos Millar       

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa