OS DINOSSÁURIOS DE BIBLIOTECA

Os Dinossáurios de Biblioteca são aqueles que devoram o conhecimento e colocam no caminho para a verdade inoportunos obstáculos. (obstáculos para a verdade podem ser bons, uma vez que eu não tenho bem a certeza que isso exista)

Os Dinossáurios de Biblioteca dividiram em dois (Céu/Paraíso e Inferno) o reino único da morte.

Os Dinossáurios de Biblioteca instituíram com letras douradas no tempo a grande mentira do casamento. A carne nunca está saciada. Vai sempre procurar mais carne, carne diferente. Carne nova, carne, carne, carne, carne.

Os Dinossáurios de Biblioteca são os procuradores principais dos sistemas de controlo.

Os Dinossáurios de Biblioteca devoram bibliotecas cavalgados por vultos suspeitos. Os livros sangram e de violentos dentes abocanhadores escorre também o grito perdido dos mártires enclausurados.

Os Dinossáurios de Biblioteca destruíram as cidades antigas e queimaram a biblioteca de Alexandria onde os textos Atlantes repousavam as suas mensagens de eternidade.

Os Dinossáurios de Biblioteca eliminaram das cidades antigas vestígios das palavras que conduzem ao conhecimento supremo.

Os Dinossáurios de Biblioteca sobrevoaram e cuspiram fogo sobre as cidades em que o amor dominava os homens e o estado não dominava o amor.

Os Dinossáurios de Biblioteca convertem em Cavaleiros da Triste Figura todos os que, corajosos, saem das fileiras ordenadas, gritando palavras de desordem e revolução para finalmente haver um mundo justo.

Os Dinossáurios de Biblioteca não deixam ninguém concentrar-se nem chegar ao fim do pensamento que está a construir, erguendo patamares de percepção inexistentes entre os povos que falam línguas diferentes, esquecendo e abafando a linguagem única e universal do amor.

Os Dinossáurios de Biblioteca não questionam, esquecem e não pensam.

Os Dinossáurios de Biblioteca anseiam por encontrar os transviados.


Quando os Dinossáurios de Biblioteca têm monopólio da transmissão de ideias, o gado nasce.

Os Dinossáurios de Biblioteca projectam mentiras para visionamento daqueles que querem conquistar e arrastam crianças inocentes para os seus covis de desengano e assim continuaremos sempre a tactear o vazio quando buscamos uma forma para sair dele.

Os Dinossáurios de Biblioteca seduzem-te a seguir as suas soluções para os problemas do mundo e não descansam enquanto não te virem no mesmo caminho que eles, ainda que esse seja o caminho dos cegos e dos enganados,

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa