Gosto (XXXI)

Quando acordo, gosto de dizer a hora que é, tendo em conta apenas os minutos que passaram, sem mudar o número de horas que foi mudando comigo desligado. Sei sempre dizer que horas são sem precisar de consultar relógios. Sinto o tempo. Então, quando acordo faço este jogo: Se me deitei às 03:48 da noite (conta a última vez que vi a hora, não aquela em que adormeci.), digo que acordei às 03:279 enquanto mudo o meu relógio mental para as 08:27 brilhantes reproduzidas nos dispositivos e estou pronto para um novo dia. É um repente que me faz pensar melancolicamente em todos os minutos perdidos. E são sempre demasiados. Muitas vezes durante o dia funciono da mesma forma, pensando, por vezes nas 22:80, que são as 23:20, hora de iluminações vagas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos