Comiseração (42)

Oh Meu Deus, os meus pés querem matar-me! Estou farto de andar, Jesus Senhor. Este movimento patético e repetitivo nunca mais cessa, continuo a avançar de forma idiota e inconsciente, sem saber muito bem para onde estou a ir e cada passo que dou parece que ecoa pelo chão até às entranhas da Terra um som imenso, que me enche os ouvidos e não me deixa espaço para ouvir mais nada, como se a cada passo que dou desse uma terrível martelada no meu coração que afecta o meu cérebro como se ele estivesse a ser perfurada por uma furadeira eléctrica metálica. Estou completamente farto desta marcha sem direcção e desta música que os meus pés fazem no chão. Qualquer dia ponho uma venda nos olhos e largo a correr mundo fora.

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos