Novo Renascer Desvanece


Tradução da letra da música New Dawn Fades dos Joy Division por Nadir Veld

Uma mudança de ritmo, uma mudança de estilo
Uma mudança de cenário, sem arrependimentos
Uma hipótese de olhar
Admirar a distância
Ainda ocupado, mesmo que te esqueças

Cores diferentes, tons diferentes
Sobre cada qual
Erros foram cometidos
Eu assumo a responsabilidade

Sem direcção, como é fácil de ver,
Uma arma carregada não te libertará
 Dizes tu

Vamos beber um copo e passear
Uma voz irada
E uma voz que chora
Vamos dar-te tudo e muito mais
A pressão é demasiada
Não consigo aguentar muita mais

Oh, Caminhei sobre a Água
E Corri através do Fogo
Não sou capaz de o sentir nunca mais

Era eu
À Minha Espera
Esperançoso por algo melhor
Eu, vê-me agora,

Esperançoso por qualquer outra coisa

Nadir Veld


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa