Introspecção


Tradução da letra da música Insight de Unknown Pleasures

Pelos vistos todos os sonhos acabam
Eles não crescem só decrescem
Mas já não quero saber
Perdi o desejo de mais querer
Não tenho medo de os ver
Contemplo-os enquanto se desmoronam
Mas recordo-me quando eramos jovens

Aqueles com hábitos de desperdício
O seu sentido de elegância e bom gosto
De se assegurarem que estavas certa
Não sabes que estavas certa?
Já não volto a ter medo
Mantenho os meus olhos na porta
Mas ainda recordo

Lágrimas de tristeza por ti
Mais revolta por ti
Reflecte um momento do tempo
Um momento especial no tempo
Sim, nós desperdiçamos o nosso tempo
Nunca tivemos verdadeiramente tempo
Mas lembramo-nos de quando eramos jovens

Acautelem-se Todos os Anjos de Deus
Acautelem-se todos os Juízes
Cuidem-se bem os Cavaleiros da Fortuna
Por todas as pessoas por aí
Eu já não tenho mais medo
Já não volto a ter medo
Já não volto a ter medo

Oh, já não volto a ter medo

Tradução por Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa