Coração e Alma




Tradução da letra da música Heart and Soul do álbum Closer por Nadir Veld


Instintos que ainda nos podem trair
Uma jornada que leva até ao sol
Desumano e tendendo para a destruição
Uma luta entre o bem e o mal
Assume o meu lugar no confronto
Eu observarei com mágoa no olhar
E, humildemente, implorarei por perdão
Um pedido muito além de tu e eu


Coração e Alma, um vai arder
Coração e Alma, um vai arder

Um Abismo que ri da Criação
Um anfiteatro completo com todos os loucos
Alicerces que duraram eras
Depois colapsaram nas suas raízes
Para além de todo este bem há o terror
O aperto de uma mão mercenária
Quando a crueldade transforma todas as boas razões
Não há volta a dar, ninguém fica em pé

Coração e Alma, um vai arder
Coração e Alma, um vai arder

Existência, bem o que é que isso importa?
Eu existo da melhor forma que consigo
O Passado é agora parte do meu Futuro
O Presente está completamente fora de controlo
O Presente está completamente fora de controlo

Coração e Alma, um vai arder
Coração e Alma, um vai arder
Um vai arder, um vai arder
Coração e Alma, um vai arder

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa