Distúrbio


Tradução da letra da música Disorder dos Joy Division por Nadir Veld

Tenho estado à espera que um guia apareça e me conduza pela mão
Podem essas sensações fazer sentir os prazeres de um homem vulgar?
Mais uma vez, essas sensações pouco me animam
Tenho o espírito, perco o sentimento
Escapa-se a emoção

Está a aproximar-se, cada vez mais veloz, acelerando
Fica fora de controlo
No décimo andar a porta das traseiras é terra de ninguém
Luzes faíscam, carros colidem, torna-se frequente
Tenho o espírito, perco o sentimento
Deixei-o escapar de alguma forma

O que significa para ti, o que significa para mim
Vamos voltar a encontrar-nos
Estou a olhar para ti, estou a olhar para ela
Não sinto piedade pelos teus amigos

Quem está certo?
Quem traça as fronteiras?
Quem quer saber disso agora?

Até que a nova sensação do espírito assuma o controlo, depois tu percebes
Até que a nova sensação do espírito assuma o controlo, depois tu percebes
Até que a nova sensação do espírito assuma o controlo, depois tu percebes
Tenho o espírito, mas perco o sentimento
Tenho o espírito, mas perco o sentimento

Sentimento, Sentimento, Sentimento, Sentimento…

Nadir Veld

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa