O Rei do Terrorismo, um Assassino de Massas, desfila numa Marcha Anti-Terrorismo em Paris

O demente e fanático Benjamin Netanyahu, primeiro ministro do estado de Israel, um dos mais perigosos cancros do mundo moderno, teve a ousadia de se dirigir a Paris para participar na marcha anti-terrorismo, que se realizou no Domingo, 11 de Janeiro de 2015, devido aos atentados terroristas ao Cahrlie Hebdo e a uma mercearia judaica. Netanyahu, um sionista, que pretende despojar os palestinianos das suas terras e, no limite, expulsar todos os árabes da zona que concebeu para o seu estado de Israel, não podia ser aceite na cabeça da manifestação, com os outros líderes! O homem é um assassino implacável que massacrou milhares de crianças! Como pode um promotor de terror contra inocentes ser aceite naquela marcha que simplesmente servia para lutar pelo bem? O líder de um estado terrorista e que não pára de conquistar terreno ao estado vizinho só podia ser aceite em França "o país da liberdade" para ser preso e julgado perante um tribunal pelos seus crimes humanitários.
Há muito que sabemos que Israel é um estado terrorista, o único estado terrorista que tem o apoio total dos Estados Unidos da América, que financiam inclusivamente o seu armamento e a sua defesa. O último conflito israelo-palestiniano serviu basicamente para testar as barreiras de protecção aéreas que fizeram com que os 20 000 rockets mandados pelo Hamas matassem apenas 6 ou 7 israelitas (e ainda bem!).



Penúltimo à esquerda. Tenham cuidado com esse doente, que impunemente dá as mãos a outros líderes para se combater a si próprio. Se se fizer justiça.....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa