ZENIT HIL DA JAINKOA

O ZENIT HIL DA JAINKOA é um Zenit Saphyr, mas se virarmos um pouco à esquerda e procurarmos a loucura total. Ele é como se fosse eu, mas se fosse maluco...um lunático, vítima constante de perseguições pelos estados mais perigosos do mundo. E está sempre a ser vigiado por uma visão dentro de si, que está a ser projectada nos confins da Noruega e toda a sua intimidade é pública nos seus sonhos em que os principais delírios são projectados. Ele está aí e não é perigioso.


HIL DA JAINKOA - Significa "DEUS ESTÁ MORTO" em basco. Eu dei-lhe o ceptro das conspirações, ele encarrega-se de o elevar com a sua colérica mensagem.

Um amigo dele, o Steve, era um músico consagrado até certo ponto. ele cantava bem, mas estava quase sempre constipado. Quando lançou o seu primeiro álbum june blue, que ele julgava ser ter no título um bom trocadilho entre jeune e june, demorou muito tempo a aclarar a voz e tossia constantemente. Os técnicos de som que colaboravam, partiram incrédulos com a incapacidade de Steve de conter o rio que lhe escorria pelas fossas nasais e teve que fazer tudo sozinho com a ajuda de muitos lenços e tristeza. O álbum soava estratosférico. A sua voz triste

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa