O início do delírio (Parte Um e Introdução)

O Início do Delírio (Introdução)

Neste livro colocarei textos que julgo serem meus e que encontro escritos à mão com uma letra lunática ou no computador. Muito provavelmente tratam-se de textos escritos a altas horas da noite. Decidi compilá-los porque há algo neles que parece prenunciar que estou a entrar na última fase do delírio, num estado de loucura permanente que começo a achar ser a normalidade. Escrevo-os também para que sabeis que estou consciente do meu desvio, mas que não faço nada para mudar a direcção de um barco há muito destinado e explodir espectacularmente no mar perdido

O Início do Delírio (Parte Um)

Mais de uma volta ao mundo na solidão da lua minguante sentado, pescando as estrelas que no céu mais brilham e apanhando as que menos brilham com a minha rede de caçar borboletas, coleccionado luzes que coloco no bolso e no atrelado, quando o bolso fica atafulhado. Com as estrelas tilintando nos meus bolsos puxo o atrelado e dirijo-me a onde a noite acaba para criar novos Universos melhores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa