Ode a Cavaco Silva

Aníbal Cavaco Silva, o nosso presidente, o orientador actual da nação dos navegadores que desvendaram os trilhos marítimos para todos os lugares, está, infelizmente, a chegar à parte terminal do seu mandato. Uma combinação de portentosas qualidades tornaram o nosso líder na "inveja de todas as populações estrangeiras". A sua invulgar estatura confere-lhe o dom do domínio e do comando. As pessoas que o rodeiam sentem-se intimidadas e até os seus guarda-costas são mais baixos do que ele! A sua constante luta por "um consenso", para que até toda a classe política seja amiga e esteja em paz numa amorosa comunhão, é o desejo incrível do líder que quer ver todos os seus súbditos a darem-se bem. A sua paciência permite-lhe contemporizar para longamente analisar os problemas com que o país se depara e, depois de extensas análises à volta de toda a complexidade da dificuldade, tomar a decisão perfeita para o agrado geral de todo o seu povo que secretamente rejubila com o seu comando, que silenciosamente venera o seu imperador. Ele espera, ele analisa, ele pensa, ele reflecte e age com energia e precisão. A forma pausada com que fala, deixando quem o escuta em suspenso para saber como vai o Presidente concluir a sua comunicação, sempre com um desconcertante sorriso nos lábios, está a tornar-se lendária e é já a nova moda entre os principais estadistas mundiais. A mulher que o acompanha, a elegantíssima e desejada Maria Cavaco Silva, transporta à sua volta toda a aura das mulheres-mistério, com a sua postura despreocupada, sem nunca parecer alheia aos problemas que atormentam o povo a que o marido preside, usa o seu charme encantatório para tornar mais suportável a crise económica que tanta perturbação causa aos portugueses.


Mais do que por ser um majestoso presidente, Aníbal Cavaco Silva, será recordado como o modelador das civilizações futuras, um homem cuja capacidade de liderança desencadeou entre os portugueses um novo espírito de união e comunhão e cuja extensa visão permitiu sulcar um novo caminho em direcção às estrelas do conhecimento supremo.



Comentários

  1. hahahahahah agora tambem es politico seu gilipollas, ainda to a tua espera pro encontro lmao

    ResponderEliminar
  2. és um tipo original e inteligente, um homem que está nos lugares certos, um tipo que sobressai....Obviamente encontrar-te-ei.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa