Gosto (XLVI)

Gosto de enganar os turistas que me irritam, quando eles me pedem indicações. Há um certo tipo de turistas extremamente irritante e cujo comportamento e atitudes me deixam com os nervos em franja, principalmente nas grandes cidades em que eles aparecem vindos de todos os lados para perturbar o meu sossego com os seus flashs e a sua excessiva contemplação do irrelevante. Então, quando essas pessoas me pedem indicações, não tenho problema nenhum em mandá-las para o sítio oposto daquele que me perguntaram e faço-o com uma segurança extraordinária, indicando detalhes correctos no caminho que não os leva aonde eles querem chegar. Gosto especialmente de enganar os turistas alemães.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa