Cuando Pase el Temblor (Soda Stéreo)

Quando acabarem os espasmos

Eu, caminharei entre as pedras
Até sentir a convulsão
Nas minhas pernas

Às vezes tenho medo
Eu sei-o
Outras vezes vergonha

Estou sentado numa cratera deserta
Continuo a aguardar a convulsão
No meu corpo
Ninguém me viu partir
Eu sei-o
Ninguém me espera

Há um buraco no meu coração
Um planeta com desilusão

Sei que te encontrarei nessas ruínas
Já não vamos ter de falar
Da convulsão
Beijar-te-ei no tremor
Eu sei-o
Será um bom momento

Há um buraco no meu coração
Um planeta com desilusão

Acorda-me quando acabar a convulsão
Acorda-me, acorda-me

Petrogul Al-Saphyria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa