Gosto (61) (P)

Gosto de ter as unhas das minhas mãos cortadas assimetricamente. Quando corto as unhas nunca o faço de maneira a que fiquem todas cortadas, deixo, normalmente, duas em cada mão por cortar. As unhas são um instrumento utilitário que pode dar bastante jeito, sinceramente não entendo por que raio é que as pessoas cortam as unhas todas, privando-se a si próprias de um excelente utensílio. Por exemplo, se uma pessoa tem uma comichão, pode coçar-se com o dedo sem unha, mas esse coçar não garante o mesmo prazer que o arranhar com a unha garante. Falo de comichão, mas poderia falar de milhares de outras utilizações da unha das quais se privam as pessoas que, estupidamente, cortam todas as unhas da mão. Há alguma razão para as pessoas terem as unhas todas cortadinhas? Já fui gozado por muitos dos meus amigos por ter as unhas assimétricas, umas cortadas outras não, coisas como "és mesmo cabeça no ar, Zenit", "olha para as unhas deste gajo", gargalhadas sem fim e tudo mais. Eu estou-me nas tintas. O aspecto estético das minhas mãos é muito menos importante que aquilo que posso fazer com elas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa