Não Gosto (48) (P)

Não gosto de não conseguir adormecer. Para mim, é um grande sentimento de impotência, ficar às voltas na cama, sem conseguir pregar olho, vendo, por vezes, a manhã solarenga esgueirar-se entre os buracos da persiana, o que me causa um imenso peso na alma. Eu, pelo menos, sinto-me um verdadeiro idiota e censuro-me pelo tempo que perco a debater-me com os lençóis húmidos do suor de uma noite de verão e, por vezes, sinto-me tão quente que acho que vou arder de loucura enquanto dou voltas e voltas em busca da posição perfeita e nunca consigo acabar com essa pequena farsa que é estar para ali, às voltas na cama a ver se durmo. Era simples: levantava-me da cama e ia fazer outra coisa, mas sou incapaz, fico sempre à espera que o sono chegue e, por vezes, demora horas. Uma coisa que me costuma ajudar a adormecer é a masturbação. Costumo masturbar-me duas, três vezes por noite, mais caso esteja com muita dificuldade em adormecer. Depois disso fico mais relaxado e é mais fácil passar a ser embalado pelos braços letárgicos de Morfeu. Falo em "passar" porque se dá, de facto, uma transição. Quando o ser humano está na cama com o intuito de dormir a única coisa que quer é entrar naquele estado de descanso a que todos devemos dedicar algum tempo dos nossos dias. É um descanso diferente, uma vez que precisa da inconsciência para poder existir. O sono é um mistério tão grande que nós nem nos conseguimos lembrar do exacto instante em que nele entramos. Quando nos tentamos lembrar desse momento, encontramos sempre um vazio entre a última recordação e a inconsciência. Uma das coisas que mais desejo na vida é descobrir o segredo, ser capaz de fazer alguma coisa que desencadeie o sono (mais do que paivas e outras drogas). Quando descobrir esse segredo partilhá-lo-ei com os meus irmãos do mundo, até lá passarei muitas horas sem dormir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa