Comiseração (X)

Hoje auto-castrei-me. Não suporto ser um possível progenitor, um responsável por uma vida na Terra. Sou um pedaço de merda tão deprimente que o maior favor que posso fazer à Humanidade e à Terra é não lançar por aí a minha semente conspurcada. Não quero ver a minha alma contaminada multiplicada.  Lancei a minha genitália para uma pequena fonte de jardim com peixes vermelhos. Sempre gostei de ver o sangue espalhar-se na água lentamente, líquidos misturados, mas fiquei surpreendido quando vi os peixes alimentarem-se fartamente do meu órgão. Depois de acabarem de o comer pareceram-me extremamente excitados e começaram a procriar entre eles, fazendo vibrar a água, que chegou mesmo a salpicar para fora da fonte, tal era o ímpeto selvagem dos pequenos animais. Até estes peixes vermelhos são mais felizes que eu. Foda-se. Agarrei a zona onde estivera o meu órgão e fui-me embora movendo timidamente as pernas.

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa