Gosto (XXXV)

Gosto de me comportar de forma excêntrica na presença de personalidades famosas. Sempre que vejo alguma cara conhecida, começo a comportar-me de maneira insinuante, lançando boatos muito alto, ou fazendo ocorrer situações bizarras, para que o VIP se sentisse embaraçado e tentado a intervir. Uma vez sentei-me ao pé do ilustre historiador José Hermano Saraiva e comecei a insinuar, numa conversa ao telemóvel, "já ter limpado o sebo ao facho", o que deixou o velho homem claramente incomodado.

Claro que esta minha síndrome de comportamente extravagante com VIP'S não tem nada de comparável com a do meu amigo Sanney, que costumava dirigir-se a famosos como se não os conhecesse, perguntando se lhe podiam indicar uma casa de banho. Depois, enquanto se afastava gritava: "É só para bater uma punheta!" de  forma sempre insinuante e grotesca, surpreendendo o famoso. E continuava a andar tranquilamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos