Cérebro Derretido

Intensas ondas electromagnéticas propagam ideologia fascista congeminada e preparada por políticos-gangsters usando altas gamas cibernéticas para espalhar mensagens de discórdia e ódio através de todos os routers fornecedores de Internet. Um supremo poder invisível voga pelo ar que respiramos e contamina o nosso sistema desde a planta dos nossos pés às pontas do nosso cabelo, vai corroendo o organismo através de dissolventes lançados propositadamente por políticos-gangsters. Há largos anos sou vítima destes brutais ataques contra a minha integridade e agora, sempre que movo a cabeça e, quando me curvo, sempre! ouço o meu cérebro splash splash splash liquidificado no meu crânio, sempre que mexo a carola, às vezes quando faço um ligeiro e simples movimento para trás, para mirar quem me chama! Em todas as ocasiões, esse som de água a ser violentamente agitada numa garrafa de plástico, vibra nos meus tímpanos directamente para aumentar a minha loucura! DENTRO DO MEU PRÓPRIO CORPO! Chocalhando na minha cabeça...Por vezes, escorre-me pelos ouvidos um viscoso produto verde-acinzentado e, quando caiu na mesa metálica onde eu aguardava o meu parente, evaporou-se lentamente burbulhando odores ácidos e provocou 51 mortos num lar de idosos no leste de Espanha! Organizados políticos-gangsters promoveram a liquidificação do meu cérebro para silenciar as minhas intensas correntes de pensamento em torrentes que, como um imenso rio, arrastavam brilhantes e incisivas súplicas aos conhecidos aos IMPORTANTES SENHORES DO MUNDO, enquanto os instava a descerem dos seus pedestais dourados para me encararem, com esta absoluta verdade que eu roubei das pastas dos políticos-gangsters que andam sempre FALSAMENTE atarefados, suando estupidamente à frente de câmaras, fingindo insane pressão, mas eu já os topei, ELES NÃO ESTÃO QUASE NUNCA A FAZER NADA E ESCONDEM O POUCO QUE FAZEM!

Agora ando para aqui, cérebro liquefeito, agitando um Oceano de ideias desfeitas no meu crânio, ouvindo um achincalhante chocalhar contínuo, sabendo que o meu único destino será o de ser uma aberração encerrada numa jaula exígua, exibida de feira em feira, onde crianças com mãos geladas me agitarão a cabeça, como se fosse um guizo, até o som as fazer sorrir, como seu eu fosse um Pai Natal de todo o ano!

ZENIT HIL DA JAINKOA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos