Comiseração

A dar os últimos retoques no poema Almas Mortas, escrevi a frase que o concluí "e jurei ao lado negro servidão". Seleccionei o texto para ver as palavras que tinha e eram nem mais nem menos que 666. 666 666.666. 666.666.666.666 a besta chegou 666 esta é a era de um novo apocalipse mental. O Diabo sempre esteve em mim, finalmente a confirmação chegou. Todo o meu corpo começou a tremer em convulsões incontroláveis e eu saltei pela casa desgovernado até bater com a cabeça no tecto e desmaiar. Agora acordei com a cabeça cheia de sangue e decidi escrever isto depois de me auto suturar. Mais ninguém me suturaria.

Nesta vida há coincidências que nada pode explicar, histórias inimagináveis que só a vivência nos pode proporcionar. Depois disto me ter acontecido, jamais poderei ser o mesmo.

http://zenitsaphyr.blogspot.pt/2015/07/o-pranto.html - link para a versão do poema com 666 palavras.

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos