Eus

Tu aí ouve-me!
Tens em ti uma força que não compreendes
Corpo, alma e sensação
Um eu na distância do tempo
Pelos poros do teu corpo escapa-se o prazer
E o livre arbítrio
Moves-te fazes o que queres
Vês o que queres com os teus olhos humanos
Estão cansados pairando no vazio
Os teus amigos ressuscitados
Passaram por ti sem te ver
Marcham para o silêncio
Em todos nós uma mãe eterna e um Deus para sonharmos
Convivem harmoniosamente
Novos trilhos para diferentes florestas
Nunca voltar atrás
Nunca aceitar o quotidiano
Assassinar os hábitos
Corram irmãos, RUMO À LIBERDADE
Os caminhos para trás fecham-se
A vida é o progresso em movimento
Progressos, progessos, nunca retrocessos
Tu e eu, com o teu eu particular e indefenível
Nenhum grupo pode abarcar todos os teus ideais
O teu ego existe e presencia experiências únicas!
Experiências únicas que te diferenciam dos demais

Ouve o meu brado não o ouvindo
E decide a tua fé
O Deus miraculoso vai criar uma Utopia para TI

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos