O Tapar da Lua

ATENÇÃO! MAQUINARIA ESTENDE O TECIDO OPACO, MANTO NEGRO CRUZA E ENSOMBRA AS PLANÍCIES BRILHANTES.

Está neste momento em curso uma acção hedionda não só contra o Homem e todos os seres vivos, mas também contra o planeta Terra e o seu regular funcionamento. Foi lançada há alguns meses, algures nas estepes cazaques, uma SONDA ESPACIAL com destino à LUA. Esta sonda foi financiada pelos SENHORES DO MUNDO, com dinheiro e outros apoios provenientes de vários países entre os quais os EUA, a China, a Coreia do Norte e, obviamente, a Rússia, que numa acção conjunta, prepararam UM VEÍCULO ESPACIAL, MAQUINARIA ALTAMENTE ESPECIALIZADA e UM GIGANTESCO MANTO NEGRO OPACO COM 37930000 QUILOMETROS QUADRADOS DE ÁREA, PARA COBRIR TODA A SUPERFÍCIE LUNAR! Foi num gigantesco hangar chinês que o tecido de uma só peça foi desenvolvido e armazenado enrolado com cerca de três milhares de trabalhadores num afã laborioso a desenvolverem um tecido extremamente espesso, de uma opacidade absoluta.
SERÁ NUM DIA DE LUA CHEIA que a dita sonda começará a desenrolar o tecido, acompanhando o lento ciclo lunar durante os cerca de 15 dias que a lua demora a ficar vaga. Na Terra as pessoas julgarão tratar-se das normais fases da lua, quando na verdade um gigantesco tecido negro cobre toda a sua superfície, absorvendo os raios solares sem os reflectir de volta para a terra! SERÁ O FIM DO BRILHO DA LUA, O FIM DA SUA MÁGICA LUZ PRATEADA QUE NOS GUIA ATRAVÉS DAS NOITES SOLITÁRIAS! OS SENHORES DO MUNDO QUEREM-NOS EM CASA CEDO, PARA PODEREM CONSPIRAR E DESTRUIR O NOSSO MUNDO SEM QUE POSSAMOS FAZER O QUE QUER QUE SEJA, POIS NO ESCURO TODAS AS ACÇÕES PARECEM BOAS!
Imaginem o que é tentar atear um incêndio no céu. Não é mais fácil atear um na lua. Por não existir oxigénio disponível no nosso satélite, esse será um método impossível de destruir a obra criminosa dos Governadores do Mundo.

ZENIT HIL DA JAINKOA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dicionário com palavras pessoais

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau