Comiseração (26) (P)

Está um calor infernal em pleno Outubro, mas as pessoas andam de agasalho e parece que só eu o sinto! Como é possível elas não estarem todas suadas debaixo dos seus espessos casacos se eu estou e nada mais tenho em cima da pele que uma finíssima t-shirt, calções e chinelos? Será que Deus me quer cozer? É isso, só pode ser isso, não pode haver outra resposta! Deus quer que eu morra cozido para já estar pronto para ser comido pelos canibais que me vigiam constantemente, eles só vão precisar de espetar o garfo, nem precisam de pôr tempero, eu já tenho sal que chegue e, não raras vezes, a mostarda chega-me ao nariz! Os canibais estão prontos para me devorar, mas eu não os vou deixar, não, não, nem pensem nisso, caríssimos! Quando me sentir desfalecer vou tirar tudo o que tenho dentro do frigorífico, incluindo as prateleiras, e vou-me meter lá dentro! Venham cá buscar-me agora, seus salafrários! Ahahahaha. Ah, sim, vai ser tão bom, depois de todo este horror em quentes temperaturas revelado, estar lá, aconchegadinho no meu frigorífico, no fresquinho...sempre sonhei com um pequeno cubículo onde pudesse viver sossegado no meu aperto, controlando tudo à minha volta sem que ninguém me pudesse perturbar. 
Se Deus já criou para mim um Inferno na Terra, o que é que ele pode ter reservado para mim no fim da vida, no verdadeiro Inferno? Não há nada mais intolerável do que estar vivo sob semelhante tortura. Está um calor insuportável no mundo. 

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos