Comiseração (31)

Oh meu Deus! O meu cabelo está a tentar matar-me! Está a abafar a minha nuca, provocando um calor insuportável no cérebro, que, sobreaquecendo, dispara em maléficos pensamentos potenciados em todas as direcções e o meu coração acaba sempre cravejado de setas e os meus olhos cheios de lágrimas. Mais que isso! O meu cabelo está a cair sobre os meus olhos com pontas espigadas, como aço, sim dardos de aço, a entrarem-me pelos olhos, perfurando lentamente a carne, mas se fosse só isso! Como palha, que me entra pela boca a todo o momento, então vejo-me com todo este cabelo enfiado na minha própria boca e não consigo evitá-lo, só dar por isso, não consigo evitar nada, só perceber que se passa o que se passa...Porque é que o deixo crescer? Meu Deus...Porque caralho deixo crescer o cabelo?
Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos