24 Horas


Tradução da letra Twenty Four Hours de joy division....


Então, é isto a estabilidade, o orgulho do amor desfeito
O que antes era inocência virou caos para sentir
Uma nuvem negra paira sobre mim
Seguindo todos os Movimentos
Enraizada na memória do que em tempos foi o Amor

Oh, como eu compreendi, quanto precisava de tempo
Contemplei as possibilidades, as perspectivas, tentei tudo compreender
Só por um momento, achei ter descoberto o meu caminho
Destino desfeito, escapou-se, não o consigo agarrar

Demasiados objectivos, para lá de todo o alcance
Buscas solitárias por tudo o que quero manter
Vamos sair um pouco, ver o que conseguimos encontrar
Uma colecção sem valor de esperanças e desejos antigos

Nunca percebi todos os caminhos que tinha de percorrer
Todos os cantos sombrios de uma percepção que não conhecia
Só por um momento pareceu-me ouvir alguém chamar
Olhei para lá do presente
Não há lá nada de nada

Agora que eu me apercebi, como tudo correu mal
Tento procurar alguma terapia, este tratamento dura demasiado
Nos confins de um coração onde a benevolência dominou

Preciso de encontrar o meu destino, antes que seja demasiado tarde

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa