Urge destruir todos os cartazes da Campanha para as Eleições autárquicas



Certamente que o leitor já se deparou com um cartaz de publicitação a um candidato à câmara da cidade ou a junta de freguesia. Normalmente estes cartazes, também chamados de outdoors, exibem a fronha horripilante do candidato, como se a mera fotografia do aspirante a presidente fizesse alguém votar nele. Estes cartazes são um dos melhores exemplos de poluição visual nas cidades, vilas e aldeias modernas! São matacões horríveis e sem sentido exibindo as trombas de um político mentiroso…NÃO NOS PODEM IMPINGIR AS VOSSAS CARAS DE MERDA ALDRABÕES DO CARALHO! URGE QUE TODA A GENTE SE UNA PARA DESTRUIR TODOS ESTES CARTAZES HORRÍVEIS! ESFAQUEIEM-NOS, DEITEM-LHES FOGO, FAÇAM-LHES O QUE ENTENDEREM, MAS POR FAVOR DESTRUAM-NOS A TODOS. NÓS NÃO FIZEMOS NADA DE MAL PARA QUE POLUAM O NOSSO DIA-A-DIA COM AS VOSSAS PRETENSÕES E SLOGANS DE MERDA!


CADA CARTAZ DESTES TEM UM CUSTO DE CERCA DE 1000 EUROS...!COM PESSOAS A PASSAR FOME PARECE-ME A ATITUDE INDICADA ESBANJAR DINHEIRO EM PUBLICIDADE PARA CONQUISTAREM O PODER!



IDE MAS É PARA A PUTA QUE VOS PARIU FILHOS DA PUTA DO CARALHO! NEM A VOSSA CASA POLUEM COM FOTOS TÃO GRANDES ENERGÚMENOS DE MERDA!



REPITO: NINGUÉM NOS PODE IMPINGIR ESTAS ABERRAÇÕES!



Gil, o comunista do acordeão, pronto a dar música ao eleitorado!



QUERO VER EM CHAMAS TODOS ESTES ANÚNCIOS VÃOS!



DOIS EXEMPLOS GRITANTES DE QUE NEM COM O PHOTOSHOP OS INCOMPETENTES QUE FAZEM ESTES CARTAZES SABEM TRABALHAR!!!
NO DE CIMA AS PESSOAS NEM TÊM A CABEÇA INTEIRA
NO DE BAIXO UM SENHOR QUE NÃO APARECEU NO DIA PARA TIRAR A FOTOGRAFIA FOI LÁ METIDO...ESTÁ A FLUTUAR E A LEVAR COM UM SOL QUE NÃO ILUMINA OS OUTROS...FILHOS DA PUTA!




UM CHULO DIGITAL



ALGUÉM ME SABE DIZER QUE MERDA É ESTA?? QUEM FOI O CABRÃO QUE CONCEBEU ESTA PSEUDO-PROPAGANDA? NINGUÉM VAI VOTAR NO QUIM POR CAUSA DESTAS PALAVRAS OU DESTA IMAGEM!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dicionário com palavras pessoais

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau