Por Terras catalãs - O Início da Viagem

Entre o querer ter o ter, cai na sombra o ser.
Entre o querer e o fazer há muito para correr.
Eu gosto de roubar o tempo
Sou o dobro da idade que costumava ter
E metade do homem que sonhei

Este é zenitiano mais triste, pois estou amargurado na minha rotina e vou matá-la amanhã....parto para África, porque quero ser o triplo de um homem que nunca fui...Vou sair agora de Andorra-la-vella, tenho uma boleia às quatro que me deixará algures na Catalunya. E continuarei descendo pela meia lua da linha da vida, aqui e ali, buscando vida e glória.

Como conto escrever o que se passa tentarei fazer um diário, ou algo do género....eu sei que vai surgir muita demência só porque a atraio e essa electricidade manté-me ligado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa