Gosto (XLIII) P

Gosto de agarrar moscas com a mão e atirá-las furiosamente contra o chão duro. Tenho uma técnica excelente a agarrá-las arrastando a minha mão cautelosamente pela superfície em que estão pousadas e fechando-a com elas na palma, depois de levantarem voo assustadas, para fugir àquela mão. É muito engraçado senti-las a zumbirem e a baterem em vão as suas asas no meu punho cerrado. Depois, deleito-me a ouvir o som seco dos seus corpos frágeis a atingirem violentamente o chão. A maior parte das vezes elas não morrem instantaneamente, ficando antes a estrebuchar, arrastando-se pelo chão, pelo que tenho de lhes aplicar um golpe de misericórdia. Isto não é um golpe de misericórdia propriamente dito, uma vez que só o aplico porque as moscas voltam a voar depois de recuperarem os sentidos, às voltas no chão durante vinte ou trinta segundos.
Também gosto de matar traças aplicando-lhes um safanão ao estilo golpe de karaté em pleno ar, fazendo-as ir contra as paredes onde morrem instantaneamente. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa