Os Diários Lunáticos de Zenit Saphyr (2 de Julho de 2015)

Eu só consigo escrever na primeira pessoa porque me custa estar a assumir sentimentos de pessoas das quais não tenho a totalidade do conhecimento, que não percebo bem. Só me posso perceber a mim e só consigo falar de mim e não o consigo fazer na terceira pessoa...É demasiado difícil...por isso nunca poderei escrever um bom romance...Escreverei sempre diários e coisas curtas como Homem Disperso que sou...Ah, se eu ao menos conseguisse ser uma frase...Estou aqui perdido, cada vez mais longe da minha viagem de continuação do sonho a África, olhando as teclas, sentindo-me pequeno por ter sido recusado por todas as editoras que procurei, mas continuando obsessivamente à procura de uma frase, que por vezes encontro, mas acabo sempre por colocar no sítio errado...Os dias andam demasiado depressa e as minhas mãos tacteiam a minha face sonhando tactear outras faces. Está um belo dia para ser um cadáver em suspenso.

Comentários

  1. Pppeeerrrccceeebbbooo pppeeerrrfffeeeiiitttaaammmeeennnttteee ooo ssseeeuuu ppprrrooobbbllleeemmmaaa,,, tttaaammmbbbééémmm eeeuuu ttteeennnhhhooo ppprrrooobbbllleeemmmaaasss eeemmm eeessscccrrreeevvveeerrr nnnaaa ttteeerrrccceeeiiirrra pppeeessssssoooaaa. Pppooorrr iiissssssooo eeessscccrrreeevvvooo qqquuuaaassseee ssseeemmmppprrreee nnnaaa ssseeeggguuunnndddaaa pppeeesssoooaaa.

    Pppaaarrraaabbbééénnnsss pppeeelllooo bbbllloooggguuueee.

    Aaassssssiiinnnaaadddooo,,,,

    Bôndego

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa