Coração Couraça

Corazón coraza
(Coração Couraça)

Porque te tenho e não
Porque te penso
Porque a noite está de olhos abertos
Porque a noite passa e digo amor
Porque vieste recolher a tua imagem
E és melhor que todas as tuas imagens
Porque és linda desde o pé até à alma
Porque és boa desde a alma a mim
Porque te escondes, doce, no orgulho
Pequena e doce
Coração Couraça

Porque és minha
Porque não és minha
Porque te vejo e morro
E fico pior que morto
Se não te vejo amor
Se não te vejo

Porque tu sempre existes onde quer que seja
Mas existes melhor onde te quero
Porque a tua boca é sangue
E tens frio
Tenho que amar-te, amor
Tenho que amar-te
Ainda que esta ferida doa como duas
Ainda que te busque e não te encontre
e ainda que
a noite passe e eu te tenha
e não

Mario Benedetti

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa