Pessoa não sou

Escondi-me atrás de tantos vultos que agora já só sei que Pessoa não sou.

Perdido por trás de vultos inventados perdi-me
Pessoa não sou

Falhei no essencial a minha simbiose, a minha partilha
Pessoa não sou

Falhei na conexão dos espíritos, perdi ambos
Pessoa não Sou

Quebrei o contacto com o único lado legitimado
Pessoa não sou

Fiquei atrás da sombra, lá onde se inicia a escuridão
Pessoa não sou

Iludido saudei sorridente a solidão
Pessoa não sou

Enraivecido, enchi de sangue os Universos
Pessoa não sou

Acalmado ressuscitei os exércitos imaginários
Pessoa não sou

Acordem-me quando estiverem vivos os nossos sonhos
Pessoa serei

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

As Mais Belas Palavras da Língua Portuguesa