Comiseração (37)

Oh, Meu deus, o meu passado está a tentar matar-me! As recordações afluem dispersas, mas sempre perturbadoras à minha mente deprimida e escalonam angústias bem concretas no meu peito instável, pelo que, por vezes, nem sou capaz de respirar sem sentir o meu peito opresso, como se a minha alma estivesse a fazer pressão sobre os meus pulmões empurrando-os para a ofegante loucura pura. Os que me rodeiam perguntam-me se estou assustado, se estou bem. Claro que estou bem, que raio de pergunta! O que tens para mim, uma consulta num psiquiatra e uma caixa de comprimidos para fazer de conta que está tudo bem? Sabem onde podem enfiar esses comprimidos? E essas consultas e esse psiquiatra, inventor de doenças, mais todos os vossos conselhos de merda? Sabem? Então façam-no! Espaço não vos falta para os meterem lá a todos e ainda sobra algum para uma divisão do palácio da Rainha de Inglaterra com um daqueles móveis folhados a ouro e um daqueles candelabros de tecto com muito vidro e as velas todas acesas para queimar esses vossos odiosos... Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos