Comiseração (38)

Vivo num Paraíso que não existe, mas ainda assim insisto em não chorar quando o conquisto.É neste lugar inconcreto que posso ser feliz. Um lugar onde os sonhos ainda aguardam concretização, em que eles ainda não foram desfeitos. Só regresso a esses sentimentos porque viajo no tempo sem querer e recupero essas doces esperanças lá no fundo da minha memória, porque sou pensador melancólico, mas então acordo para a realidade a arder e são só pesadelos, mas eu acordo e então é que são os maiores pesadelos...Quão alucinante, acordar de pesadelos nocturnos para os pesadelos da minha vida quotidiana, sempre ideias repetidas, convencendo-me que está tudo errado...a minha vida é pior que um delírio aumentado...E depois estou de volta ao Paraíso, mas cinco segundos fora dele são um pânico em palavras transformado...

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos