Comiseração (43)

Como é que me posso ter atrevido a acreditar que podia ser feliz? Já há muito que a vida me mostrou de forma terrível que isso não é uma coisa que esteja ao meu alcance, não é algo que eu mereça; contudo continuo a deixar-me iludir por promessas falsas e depois acabo por me desiludir e caio em longas depressões com delírios psicóticos projectando na minha consciência imagens, palavras e ideias demenciais a um ritmo frenético e incessante que me impedem de esquecer toda a humilhação e toda a dor.

Com quem é que estas pessoas bem sucedidas falaram? O que fizeram elas para chegar a esta posição toda sorrisos, a esta felicidade que espalham nestas alegres ruas que me deprimem e me fazem sentir ainda mais angustiado pois me mostram a felicidade inalcançável mesmo à minha frente, como se ela estivesse zombando da minha depressão

Eu só queria aquelas gargalhadas despreocupadas da multidão, mas só tenho o meu próprio choro quase inaudível a esmagar os meus pulmões um contra o outro...

Nadir Veld

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos