Gosto (X)

Gosto da solidão, do isolamento. Ao longo da vida fui-me habituando a ela...Precisava dela para seguir o meu individualismo....Se calhar a minha solidão contribuiu para a minha loucura saudável actual...Comecei a publicar os meus projectos aqui, o que deu um rumo à minha Vida...e fez-me perceber que tenho de partir para África, seguindo a minha viagem...Por aqui, Portugal discute-se política e ninguém sabe quem manda, só se fala disso...Passos, Portas! Estou farto desses cães!! Tenho de sair deste mundo horrível onde apenas se fala desses idiotas que roubam o povo para pagar ao POLVO...E SIM, CONTINUAREI SOLITÁRIO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contos Eróticos de Fernando Bacalhau (Alexandra Lencastre)

Dicionário com palavras pessoais

Não Gosto (XXVIII) - Joana de Vasconcelos